top of page
Foto do escritorleon&clarice

Diário de Quarentena: meu Deus, e agora?

𝐩𝐨𝐫 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐢𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐋𝐢𝐬𝐬


Ok, eu não sei como começar. Lembra o último post que eu comentei que eu estava com náuseas, etc? Sim, eu sei que vocês se lembram porque eu recebi uma dúzia de comentários como: “Vem baby Leonice por aí”, “Clarice Jr, titia ama titia cuida” e muuuuitos outros que me fizeram desmaiar, estão felizes agora?


Ando evitando o Leon por motivos óbvios, ele não está preparado para uma (suposta) gravidez, não mesmo, ele normalmente não se dá bem com coisas menores que ele. Não acredita? Deixa eu contar uma história.


Quarto mês de casamento e eu estava passeando pelo shopping após pagar meus boletos na minha loja de roupas preferida. Na vitrine de um PetShop eu encontrei o amor da minha vida, um yorkshire perfeito e lindo, ele me olhou com aqueles olhinhos e foi isso, comprei ele - atualmente eu mudei meus conceitos e sou contra a venda de animais, mas enfim - o batizei de Stark, pegaram a referência, né?


O problema é que eu havia esquecido que Leon não gosta de animais pequenos, ele gosta de cachorros, mas um que eu pretendia deixar dentro de casa para me fazer companhia, VIXI, foi a maior burrada que eu fiz.


Acontece que Leon só chegava em casa de noite, era perfeito pois Stark ia dormir em sua casinha no fundo de nossa casa e meu marido jamais saberia da existência dele, eu estava esperando o momento certo para contar, um momento que ele estivesse com uma boa cerveja na mão assistindo o Flamengo jogar.


Bom, não foi o que aconteceu, Stark me fez o favor de comer a Havaiana branca novinha do Leon, e foi isso… Ele ficou bravo mas quem resiste ao meu charme e de um cachorrinho de 40cm? Ninguém.

Leon dizia gostar de Stark, mas ainda tenho minhas dúvidas, na primeira oportunidade ele o mandou para a casa de minha sogrinha e eu ainda tenho saudades. Enfim, como eu vou esconder um bebê se eu tiver um?


Minha amiga Rose, dona da pensão é minha cúmplice nessa, depois do meu desmaio que eu jurei para meu marido que foi apenas uma queda de pressão, desci correndo para procurá-la e pedir pelo amor de todos os deuses um teste de gravidez.


Rose amou e ficou feliz me dando os parabéns… Calma lá mulher, pode ser alarme falso, tem de ser! Eu a fiz prometer guardar meu segredo, e agora somos parceiras de crime. Vim escrever para acalmar meus nervos, já comi todas as minhas unhas e fui capaz de machucar meu dedo de tanta ansiedade.


Agora que eu notei que dia é, era para eu ter menstruado há quatro dias, QUATRO DIAS. Ela chegou, a Rose chegou com o meu teste, preciso fazer xixi...


Foto qualquer de uma frase só para vocês refletirem.

Peguei no Pinterest, é isso.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page